top of page

6 destinos para você viajar com nossa maleta para garrafas e taças!

Updated: Mar 26

Se você é apaixonado por vinho, existem vários destinos ao redor do mundo que são verdadeiros oásis para os amantes dessa bebida. 🤩🍷

E com o novo lançamento da Navegat de maleta para garrafa e taças, você pode visitar esses lugares e trazer seu rótulo preferido junto, de forma segura e prática! 


Abaixo, separamos uma lista de lugares imperdíveis para fazer uma visita e apreciar um bom vinho:  



1. Toscana, Itália 

A região da Toscana é um dos destinos mais procurados na Itália. Suas cidades medievais e rotas de vinho são imperdíveis. A região do Chianti é especialmente famosa para quem quer mergulhar no mundo dos vinhos. A Estrada SS222, também conhecida como Via Chiantigana, liga Siena à Florença, cruzando o coração da zona vinícola da região.



2. Bordeaux, França 

Bordeaux é uma das regiões mais importantes produtoras de vinho no mundo. Além de fugir dos preços exorbitantes de Paris, você pode explorar bares medievais, museus e obras de arte. A cidade de Saint Emilion, a apenas 30 minutos de trem de Bordeaux, é uma incrível opção para degustar vinhos deliciosos e conhecer uma cidadezinha recheada de história.   



3. Mendoza, Argentina 

Mendoza é uma cidade charmosa aos pés da Cordilheira dos Andes. Responsável por quase 80% da produção de vinhos na Argentina, Mendoza possui mais de cem vinícolas abertas à visitação. Nas regiões de Mendoza, você encontrará algumas das vinícolas mais antigas e tradicionais do país, como a Trapiche e a Família Zuccardi. 



4. Santiago, Chile 

Santiago é a capital do Chile e uma das maiores produtoras de vinhos no país. Com mais de 150 bodegas para visitar, você pode fazer tours e degustações em vinícolas famosas como a Concha Y Toro e experimentar rótulos conhecidos mundialmente. 



5. Vale dos Vinhedos, Brasil 

No sul do Brasil, o Vale dos Vinhedos é a principal produtora de vinhos e espumantes do país. Localizado a 120 km de Porto Alegre, o vale possui inúmeras vinícolas nas cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Monte Belo do Sul. É uma ótima opção para quem quer conhecer o enoturismo brasileiro. 



6. Porto, Portugal 

Para os amantes de vinho, a região do Porto, em Portugal, oferece uma variedade de experiências enoturísticas. Os visitantes podem explorar as vinícolas históricas, muitas das quais têm séculos de história na produção de vinho do Porto, e aprender sobre o processo de produção, desde a colheita das uvas até o envelhecimento e engarrafamento. 

Além disso, há inúmeras oportunidades para degustar vinhos, desde os vinhos do Porto tradicionais até os vinhos tranquilos produzidos na região. Muitas vinícolas oferecem degustações guiadas, onde os visitantes podem saborear uma variedade de vinhos enquanto aprendem sobre as características únicas de cada um. 




Malas Navegat 

E para aproveitar ainda mais a sua viagem, escolha um de nossos modelos de mala para te acompanhar! Temos diversas opções de malas de polipropileno e abs resistentes e seguras, e com produção nacional. 


Quer mais? Enviamos para todo o Brasil com frete grátis e cupom para primeira compra! Clique aqui e conheça nossos modelos! 🇧🇷🌎🍷✨ 


  

Recent Posts

See All

コメント


bottom of page