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TERMOS E POLÍTICAS

Atendimento ao cliente

As nossas malas possuem design diferenciado em plástico rígido durável. Todas elas são montadas pela Acrilys, empresa que está no mercado há mais de 40 anos produzindo peças plásticas e acrílicas.

 

A nossa missão é proporcionar mais conforto e autonomia para viagens, através da produção de bagagens e utensílios para carregar os seus pertences. O conforto e a facilidade iniciam no atendimento ao cliente, e por isso você pode comprar a sua Navegat sem sair de casa, basta nos contatar via WhatsApp (54) 99287-0719, e deixar que o nosso time de vendas cuide de todo o resto.

Privacidade e segurança

Nossa empresa não retém dados sensíveis a pagamentos. Nós aceitamos como forma de pagamento virtual cartão de crédito e débito, através de plataforma terceirizada, qual seja, Mercado Pago.

 

Ao finalizar a sua compra, estaremos solicitando o seu e-mail, e será perguntado se você gostaria de receber novidades da marca. Não comercializamos os seus dados de contato e caso não autorize o recebimento de novidades, não iremos enviar propagandas e/ou publicidades.

Vendas por atacado

Nós temos tabela diferenciada para atacado. Entre em contato com a gente via e-mail contato@navegat.com.br para saber mais informações sobre condições de pagamento, forma de entrega e valores.

Termo de Garantia

Somos reconhecidos pela excelência no atendimento de nossos clientes e por isso todos os nossos produtos passam por um controle rígido de qualidade para garantir a satisfação de nossos clientes.


A garantia de produtos Navegat é válida por três anos, a contar da data da compra. Constatado o defeito de fabricação, nós seremos responsáveis por realizar o reparo ou a substituição do produto.

 


Como sei se o problema ocorrido no produto está incluso na garantia?


As avarias cobertas pela garantia Navegat compreendem:

  • Fixação incorreta ou falta de parafusos/rebites;

  • Ausência de alças, puxadores, cursores, rodas e logotipos;

  • Problemas de fechamento nos cadeados.

O que não está incluso na garantia Navegat:

  • Cortes no material visivelmente provocados por objeto perfurantes ou pontiagudos;

  • Danos provocados por mau uso, como quedas, batidas ou exposição a temperaturas extremas;

  • Danos provocados pela aplicação de produtos abrasivos ou químicos (tais como acetona, álcool e esponja de aço);

  • Fechos, zíperes ou cadeados violados, forçados ou arrombados;

  • Desgaste por manuseio incorreto somado ao tempo de uso/atrito;

  • Deformação causada pelo armazenamento ou transporte inadequado;

  • Dano provocado devido ao excesso de peso;

  • Danos provocados pelo mau uso (ralados em geral, ferrugens, mofo, dilaceração, tubo dos puxadores amassado, limpeza do material incorreta, manipulação inadequada das rodas, entre outros);

  • Defeitos relacionados à alteração dos componentes ou descaracterização do produto entregue.

 

Como devo proceder quando detecto que o defeito é de fabricação ou quando tenho dúvida?

  • Se você comprou o produto diretamente conosco (em nosso site ou loja), contate-nos através do e-mail contato@navegat.com.br, descrevendo o problema detectado e fotos do produto e da avaria, além de foto ou cópia da Nota Fiscal de compra. Após análise, será formalizado o resultado em comunicado oficial emitido ao reclamante;

  • Se você comprou o produto em alguma loja diferente da nossa, entre em contato diretamente com esta loja;

  • Se a mala foi avariada durante uma viagem de avião, ônibus, navio ou similares, entre em contato direto com a companhia responsável para verificar seus direitos legais.

IMPORTANTE

  • Danos causados por erros de manuseio das companhias aéreas não são cobertos pela garantia Navegat;

  • A garantia é fornecida apenas ao primeiro comprador ou beneficiário do produto;

  • A manutenção ou reparação incorreta ou inadequada por terceiros anulam a garantia Navegat;

  • Se o produto tiver de ser substituído e o produto adquirido já não se encontrar mais disponível, o mesmo será substituído por outro equivalente;

  • O zíper e o cadeado servem apenas para impedir uma abertura acidental e podem não impedir o roubo do produto ou do seu conteúdo;

  • Inspecione o seu produto imediatamente após ter sido manuseado por outra pessoa/companhia. Se for danificado em trânsito, apresente uma reclamação à empresa de transporte no local de chegada, se possível, antes de passar a alfândega;

  • Não envie seu produto diretamente para nós, isso atrasará a reparação do seu produto.

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