top of page

Como Garantir a sua Mala Personalizada da Navegat!

Se você já conferiu nosso post sobre as malas personalizadas feitas pela Navegat, você deve conhece-las e saber das suas diversas possibilidades de customização, tanto para uso pessoal quanto para o seu negócio (ainda não viu esse post? Então clica aqui para ler!)


Mas a dúvida que ainda surge é: como comprar a mala personalizada online, através do ecommerce? O texto de hoje está aqui para te explicar!



1. acesse NOSSO ECOMMERCE

Em nosso ecommerce você encontra os modelos de malas Navegat, e todos eles podem ser personalizados! Viu que demais 🤩!




2. ESCOLHA A SUA MALA PARA PERSONALIZAR

Depois de entrar no site é só escolher a mala Navegat que é mais a sua cara! Temos 3 modelos diferentes, São Paulo, Armor e Float, todos disponíveis em P, M e G.


3. COMPRANDO A MALA

Agora que você já escolheu a sua mala é necessário especificar na hora da compra que você quer ela personalizada. Para isso, basta preencher o campo acima do valor com as informações suas ou de sua empresa.


Com isso, os R$70 da personalização serão adicionados ao preço da mala!




4. DEPOIS DA COMPRA


Após a compra realizada, nos chame no WhatsApp (54) 9287-0719 e envie sua arte em PDF e em boa qualidade, ou o que gostaria de escrever, juntamente com a fonte e a cor da letra. Você também pode optar por alguma dessas fontes que escolhemos aqui! >>








PRAZO DE ENTREGA

Temos as opções de frete em nosso site, porém como a mala é personalizada, precisamos de até 7 dias úteis para a fabricação. Após isso é que o período do frete escolhido por você começa a contar 😉.



MALA ENTREGUE? POSTE E NOS MARQUE!

Adoramos ver as nossas malas circulando por ai! Poste uma foto da sua personalizada e marque nosso insta @navegat.br


Comments


bottom of page